*

Ajude a Equipe

Ajude a Equipe fazendo uma doaçao

Bem-vindo, Visitante. Por favor faça o Login ou Registro.
22 de Junho de 2017, 14:57

Login with username, password and session length

Author Topic: Ola Karecas racing team  (Read 12077 times)

Pedro Henrique

• Guest
Ola Karecas racing team
« on: 12 de Abril de 2008, 06:37 »
Ola Pessoal ...

Como podem ver meu nome é Pedro Henrique ehe tenho 24 anos e sou mais um novato , porem já fanático pelo rfactor .Fiz meu primeiro contato com a comunidade pelo site da rfactor Brasil e aos poucos estou entrando pra essa grande família do automobilismo virtual .

Ontem tive o imenso prazer de fazer um ótimo treino com o Paulo Kareca no mod indy 500 e espero , no treino oficial de hoje , continuar com a diversão e velocidade hehehe e se possivel conhecer mais fans do AV.

Abraços pessoal ! :D

Offline Paulo Kareka

• Administrator
  • Newbie
    • View Profile
Re: Ola Karecas racing team
« Reply #1 on: 12 de Abril de 2008, 21:15 »
opa Pedro,

bem vindo a nossa humilde casa, coisa simples, mas feita de coração, ehehehe

espero que possa aceitar o convite que lhe fiz ontem, e caso aceite, desejo que seja um vitorioso, sempre.

abs

Pedro Henrique

• Guest
« Reply #2 on: 12 de Abril de 2008, 22:38 »
Grande Kareca ....

Sem a menor sombra de dúvida aceito e quero agradecer muito pelo convite , não só por entrar neste grande time mas tabém por acreditar na minha evolução.

Como falei ontem ::´´Sou super novato , com um volante twin turbo guerreiro mas estou dedicando meu tempo livre hoje ( e dedicarei futuramente também ) ao automobilismo virtual ´´  agora que descobri o paraiso não pulo do barco jamais hehehehe .

Entretanto gostaria de fazer um pedido : Eu estou prestes a fazer um investimento em um novo sistema para o rfactor nesse mês EX..Monitor de 19 wide , um pc moderno , um volante novo e principalmente em um microfone ..então já que estou sem microfone ( so comprarei semana que vem ) você tem o green card para me chutar do time caso me ache chato quando eu aparecer no TS hehehehehe isso nunca ocorreu , mas não quero criar um mau estar aqui .Dessa forma , vamos dizer que estou no time porém ainda sou um recruta hehehehe efetivação 100% somenete quando falar com o pessoal no ts :)

Mais uma vez ..... muito obrigado pelo convite kareka ..estou bastante honrado e espero me divertir muito com vocês e ajuda-los em tudo , dentro do possível .Abraços te encontro online hoje no treino oficial :)

EDITADO:

PHONE COMPRADO !!!!

« Last Edit: 13 de Abril de 2008, 04:36 by Pedro Henrique »

tclark

• Guest
« Reply #3 on: 19 de Abril de 2008, 00:13 »
BEM VINDO A EQUIPE PEDRO
qualquer coisa que precisar pode falar
se quiser me add no msn
thiagoclark6@hotmail.com

e meio dificil eu ta no ts(preguiça) mas se me ver no servidor so da um puxão de orelha pra eu entrar no ts que eu entro hahahaha
vlw

Pedro Henrique

• Guest
« Reply #4 on: 19 de Abril de 2008, 04:39 »
Vlw Pela Força Thiago  :D   

Já te add no meu msn ! Eu neste inicio de carreira no rfactor estou treinando todos os dias offline mas , mesmo antes de abrir o jogo já to no ts ...entao qualqer hora que quizer trocar uma idéia e fazer um treino so entrarn lá pra gente se encontrar :) ;D

Offline kbiteswonder

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #5 on: 21 de Dezembro de 2008, 23:25 »
primeiro parabéns pela sua equipe,curto de montão rfactor,só ainda não tenho condições de participar,pois me falta um volante,mas ainda chego lá,baixei um template seu com as cores da sua equipe,e gostaria de saber se posso usa la pra jogar on com meus amigos,ou haveria algum problema por estar usando suas cores,se for o caso,me avise que mudarei,obs. ainda não corri com o carro aguardando resposta,valeu.

Offline Paulo Kareka

• Administrator
  • Newbie
    • View Profile
« Reply #6 on: 30 de Dezembro de 2008, 15:50 »
primeiro parabéns pela sua equipe,curto de montão rfactor,só ainda não tenho condições de participar,pois me falta um volante,mas ainda chego lá,baixei um template seu com as cores da sua equipe,e gostaria de saber se posso usa la pra jogar on com meus amigos,ou haveria algum problema por estar usando suas cores,se for o caso,me avise que mudarei,obs. ainda não corri com o carro aguardando resposta,valeu.

opa.

sem problemas, pode usar o template sem duvida.

estamos sempre ai para qqer coisa

abs

Offline Vandir

• Newbie
  • *
    • View Profile
    • Email
« Reply #7 on: 31 de Dezembro de 2008, 18:28 »
Ae Paulo.  Sempre amigão mesmo.   Bom inicio de ano pra vc e sua familia.   Parabens.

Offline kbiteswonder

• Newbie
  • *
    • View Profile
« Reply #8 on: 05 de Fevereiro de 2009, 00:58 »
aew,paulo muito obrigado pela atenção,até q enfim consegui meu volante ,to me aperfeiçoando no megane e no clio,se não for pedir demais mande me um setup seu para megane e clio,pois não consigo melhorar do nono lugar em ambos os caras são bons em setup,se puder agradeço muito valeu?email:kbiteswonder@hotmail.com,abraços,e mais uma vez obrigado!

Offline Rincon

• Newbie
  • *
    • View Profile
    • Email
« Reply #9 on: 17 de Setembro de 2009, 14:37 »
Ola galera boas!!!

Estou voltando a correr na RFBrasil, Kareca meu deu uma oportunidade no Team, espero corresponder.
Ja corri por mito tempo de GP2, Nascar e RFactor mesmo, agora acabou a Faculdade e vou voltar a andar sempre.

Nos vemos nas pistas....

Abraço,<diclass="msgbox">Noilesuploaded!</di><br><br><diclass="msgbox">Noilesuploaded!</di><br><br>

Offline Michael Marchi

• Equipe KVR
  • Newbie
    • View Profile
« Reply #10 on: 24 de Outubro de 2010, 05:00 »
Pretendo voltar a correr, agora que esta acabando a faculdade  :)

Troquei de volante tbm, estou com um G25

TinyPortal © 2005-2011